Parece que Ronaldinho Gaúcho não vai retornar ao futebol brasileiro, apesar das negociações avançadas com o Vasco e o interesse do Fluminense. O meia teria chegado a um acordo para defender a camisa do Antalyaspor, da Turquia.
Nos últimos dias, Assis, irmão/empresário do craque, esteve em Antália e jantou com o presidente do clube, que já acertou a contratação de Samuel Eto’o. E a chegada de grandes nomes não deve parar, segundo o dirigente.
“Chegamos a um acordo com Ronaldinho. Acho que em dois dias será oficializado. Além de Eto’o e Ronaldinho, vamos contratar mais um grande nome. Quando estiver fechado, vamos deixar o mundo pegando fogo!”, disse o animado mandatário do Antalyaspor, Gultekin Gencer, para o TRT Spor.
A chegada de Ronaldinho ao clube turco, recém promovido à elite do futebol local, parece realmente questão de tempo. Em vídeo publicado na conta de Instagram de Umit Arbulut, famoso empresário turco, Ronaldinho se apresenta e afirma: “em breve, estaremos juntos aí na Turquia”.