Distante sete pontos da zona de rebaixamento, o Atlético-GO tem pela frente justamente o primeiro integrante do Z-4 da Série A, o Bahia. O jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro será domingo, novamente no estádio Antônio Accioly.
O adversário acumula sete derrotas seguidas, mas nem por isso o Dragão espera vida fácil. Segundo o presidente do clube, Adson Batista, este é o momento em que não há mais margem para erros e que todos os clubes estão dando o máximo.
- Não tem margem para erro. Todo time está dando a vida. Vamos ter que dar a vida contra o Bahia, como demos a vida aqui hoje. Se não fosse isso, se não tivéssemos crescido no segundo tempo (contra o Vasco), teríamos perdido. Mas foi um jogo muito bom de se ver. Gostei, uma partida aberta – comentou o dirigente depois do empate da última quinta-feira.
O Vasco, que arrancou o empate por 0 a 0 contra o Atlético-GO no Accioly, também briga para não cair e tem 29 pontos, um a mais que o Bahia. Para Adson Batista, o último resultado em casa foi importante por manter mais um concorrente distante.
- O Vasco é um concorrente direto e não somou três pontos aqui. Isso é importante. Vasco melhorou muito. Sou fã do Luxemburgo. Rotulam como ultrapassado, mas tirou muito mais desse time. Vi jogadores do Vasco jogando o que não haviam jogado até agora.