O Vasco ainda não desistiu de contratar o zagueiro Oliveira, do Atlético-GO. O atleta é prioridade para o treinador Zé Ricardo, que gosta muito do defensor. O Gigante da Colina negocia a vinda do jogador há algum tempo, mas não é uma situação fácil. O Atlético-GO não pretende liberar porque Oliveira faz parte dos planos da comissão técnica do Dragão.
Além disso, o próprio presidente do clube goiano, Adson Batista, já falou para o nosso portal que não deseja ceder o zagueiro porque não está contratando nenhuma peça para esta função de zagueiro. Dessa forma, as tratativas deram uma estagnada.
Nesta semana, surgiu mais um problema para o Vasco nesta tentativa de contratar Oliveira: a concorrência do Cruzeiro. O Vascaino.net entrou em contato novamente com Adson Batista para entender como está a a situação de momento. O cartola confirmou que a Raposa fez uma proposta para levar o defensor e ainda garantiu que agradou mais que a do Gigante da Colina. Portanto, o atleta está mais perto de Minas Gerais que do Rio de Janeiro.
A Raposa, de Ronaldo, chegou com tudo para ganhar a disputa com o Vasco e a tendência é que vença a batalha pelo defensor. O Cruzeiro fez uma oferta interessante para o Dragão e o clube goiano está analisando a possibilidade de fazer negócio com o time mineiro.
Preferido de Zé Ricardo para assumir a zaga do Vasco
O técnico cruz-maltino conta com Oliveira e trata o defensor como prioridade neste momento. O comandante chegou até a ligar para o zagueiro para apresentar um projeto para o jogador. O contato de Zé Ricardo foi muito bem recebido pelo staff do atleta, que vê o Gigante da Colina como uma ótima oportunidade de mercado.
Currículo de Oliveira
Oliveira tem 25 anos, 1,87m de altura e é natural do Rio de Janeiro. Só atuou em três clubes em sua carreira até o momento: Tigres Brasil, Bangu e Atlético-GO. O defensor está no Dragão desde 2008 e atuou em 108 partidas pelo clube goiano. Chegaria para disputar posição com Luis Cangá, Anderson Conceição e Ulisses; lembrando que Miranda ainda tenta resolver a questão da punição.