Acabou o mistério. Nesta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, garantiu que Renato Gaúcho, atualmente no Vasco, é o preferido para ser o treinador tricolor. Porém, antes, o dirigente das Laranjeiras vai precisar da \"benção\" de Eurico Miranda.
\"Tenho um bom relacionamento com o Eurico. Vou ter cuidado para conversar com ele e saber sobre essa possível vinda do Renato Gaúcho. Porém, o Fluminense ainda não fechou com ninguém\", disse Horcades, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Caso não seja possível contratar Renato Gaúcho, o Fluminense vai tentar acertar com Tite. Porém, os dirigentes cariocas não abrem de uma imposição feita pelo treinador.
\"Existe uma estrutura no futebol. Com isso, nenhum técnico precisar trazer a sua comissão. As pessoas precisam se adaptar a essa nova realidade do clube\", salientou.
Independentemente do nome, o Fluminense pretende anunciar seu novo treinador até sexta-feira. Para o compromisso deste sábado, contra o Vasco, às 18h10min (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, o time será dirigido pelo interino Vinícius Eutrópio.