A possível volta de Romário ao Fluminense foi descartada pelo presidente Roberto Horcades. Em São Paulo, onde participará de uma reunião do Clube dos 13, o mandatário colocou um ponto final nas especulações que davam conta da possível volta do jogador ao clube.
\"Não, a princípio não [volta ao clube]. São só especulações, nem se chegou a cogitar essa hipótese\", disse o presidente à Rádio Brasil.
O atleta encontra-se em litígio com a diretoria do Vasco. Desde a última quinta-feira, o jogador não aparece aos treinamentos no clube e nem sequer entrou em contato com os dirigentes. No último sábado, o atacante teria ligado para o vice-presidente de futebol José Luis Moreira, se colocando à disposição para disputar o clássico contra o Flamengo. O dirigente rechaçou o pedido na hora.
Horcades fez questão de frisar que o ciclo do centroavante no clube chegou ao fim. \"O Romário já teve sua fase no PSV, no Barcelona e no Fluminense. É vida que segue\", completou o presidente.
Romário atuou no Fluminense entre os anos de 2001 e 2004. Nesse período, o jogador chegou a se aventurar no futebol do Qatar por três meses, em 2003, jogando no Al-Saad. Após a experiência mal sucedida, o atleta voltou ao Tricolor, clube pelo qual não conquistou nenhum título. No período em que esteve nas Laranjeiras, o avante marcou 48 gols em 77 partidas.