Já são três jogos sem nenhuma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Pressionado na busca pelo acesso, o Vasco da Gama ainda não sabe o que é comemorar uma vitória na competição.
São três empates, somando três pontos em nove possíveis. A pressão, que já é forte sobre o técnico Zé Ricardo, cresce a cada jogo. Mas não só sobre ele.
O presidente Jorge Salgado foi alvo de duras críticas por parte dos torcedores antes e após a partida. Antes por ter bancado a permanência do treinador antes mesmo do resultado, e após por mais uma atuação vergonhosa do time.
- E o Vasco chega a décima primeira partida sem vencer na Série B desde a vitória contra o Coritiba em 2021. A pior gestão da história do Vasco da Gama segue quebrando tabus. De boa. O Zé Ricardo está prestigiado -, ironizou o perfil News Colina.
- O presidente Jorge Salgado vem se esforçando muito para aumentar a sua rejeição entre a torcida, que já não é pequena, e nem é de hoje. Os vascaínos imploram a cada jogo pela demissão de Zé Ricardo e ele, simplesmente, bate o pé e tapa os ouvidos, bancando o treinador -, criticou o perfil Expresso 1898.
O pior é que não se pode nem perder a linha, tem que manter o equilíbrio perante ao escárnio esportivo que assistimos sob a batuta da atual gestão, o pior, ainda aturar deboche do Salgado.
— Geovane (@MarcosGeovaneS2) April 23, 2022
"Independente do resultado, o Zé Ricardo será mantido no comando da equipe. E só sairá se pedir demissão."
— News Almirante (@NewsAlmirantee) April 23, 2022
- Jorge Salgado, ao Sportv pic.twitter.com/PIdwtQutZt
Cara, eu estou tendo mais raiva do Jorge Salgado do que o próprio Campello
— Central do CR Vasco Da Gama (@central_gama) April 23, 2022