Sonho de consumo de Botafogo, Fluminense e Vasco para a temporada 2009, o lateral-esquerdo Leandro, que defendeu o Palmeiras em 2008, só vai definir a sua situação a partir de quarta-feira. De acordo com o empresário André Curi, uma conversa com os dirigentes do Porto, clube que detém os direitos do jogador, vai decidir o futuro do atleta, que tem vínculo com os portugueses até junho de 2010.
Por enquanto, André prefere não comentar sondagens ou propostas feitas pelos clubes brasileiros. Para ele, só vai ocorrer algo de concreto em relação ao futebol brasileiro após o contato com os portugueses.
- Estou esperando uma definição do Porto em relação ao Leandro. Por enquanto, não temos nada. O Porto precisa liberar o jogador para termos alguma definição em relação a outro clube. Na quarta-feira, podemos ter alguma novidade - diz André, por telefone do GLOBOESPORTE.COM.
No último sábado, o vice-presidente administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou o interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Além dele,Fluminensee Botafogotambém manifestaram a intenção de contar com o lateral-esquerdo em 2009.