Sócios do Vasco passaram a madrugada na fila em frente na bilheteria de número 19 de São Januário em busca de um ingresso para a partida decisiva das quartas de final da Libertadores, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, diante do Corinthians.
Os cerca de 2 mil ingressos disponibilizados pelo Corinthians, mandante do confronto, podem ser adquiridos apenas por sócios (um por pessoa) do clube cruz-maltino que estiverem em dia com suas mensalidades. O preço é único: R$ 50. A venda ocorrerá das 10h às 16h desta terça-feira, ou até quando os bilhetes durarem.
\"Estou com cara de sono, né? Cheguei aqui meia noite! Vale tudo pelo meu Vascão, lá em São Paulo será tudo nosso\", vibrava, com cara de cansado, o comerciante Thiago Gomes, o primeiro da fila em São Januário.
Marcos Paulo Dutra chegou às 4h para garantir o seu ingresso, já que a passagem de ida e volta de avião para São Paulo já está garantida. \"Vou na quarta-feira final de tarde, e volto na quinta-feira pela manhã. Espero que o Vasco ganhe de 2 a 1 para que não haja sofrimento como foi contra o Coritiba\", afirmou ele, que também esteve na final da Copa do Brasil, na capital paranaense, ano passado, quando o clube sagrou-se campeão.
Vasco e Corinthians se enfrentam a partir das 22h (de Brasília) de quarta-feira em busca de uma vaga nas semifinais da mais importante competição interclubes do continente. Após o empate sem gols em São Januário, na semana passada, os dois times precisam de uma vitória para avançar. Empate com gols favorece os cariocas pelo critério de desempate, sendo que um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.