Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o respeito pelo adversário é grande dos dois lados. Depois de Léo Lima e Diego Souza destacarem a força dos cruzmaltinos em casa, jogadores do time carioca elogiaram bastante o oponente.
- A equipe deles, do goleiro ao treinador, é ótima, nós não podemos bobera em nenhum momento. Mas precisamos, jogando em casa, buscar o resultado, partir para cima, porém sempre atentos à marcação, especialmente ao Valdívia, que é um craque - destacou o volante Pablo em entrevista à Rádio Tupi.
Outro que comentou a força do Alviverde paulista foi um ex-jogador daquele time, o lateral-esquerdo Valmir, que está emprestado ao Gigante da Colina até o final deste ano. O atleta, que não deve jogar no fim de semana, transmitiu ao técnico vascaíno, Antônio Lopes, os segredos do rival.
- O elenco do Palmeiras é muito bom, é fora de série. Mas a nossa tática, para conseguirmos a vitória, deve ser a marcação forte sobre o Valdívia - explicou, à Rádio Manchete, também ressaltando a importância do meia chileno para a equipe comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.