Marcado para começar às 8h da manhã, o treino do Vasco desta terça-feira, na praia da Barra da Tijuca, começou com uma hora de atraso. Tudo por conta do congestionamento que o ônibus do clube pegou no trajeto de São Cristóvão até a Zona Oeste do Rio de Janeiro. O veículo, que carregava todo o material utilizado na atividade, teve dificuldades para chegar ao local.
Por volta das 8h, a maioria dos jogadores já estava no posto 2, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, à espera do ônibus. Por morarem na Barra da Tijuca, os jogadores não tiveram problemas para chegar ao local e esperaram pacientemente a chegada do veículo.
Mesmo com o atraso, os jogadores levaram tudo com muito bom humor. A atividade, que durou cerca de uma hora e meia, contou com a participação de todos os medalhões. Zé Roberto, Eder Luís, Felipe e Carlos Alberto treinaram normalmente com o restante do grupo.
O técnico Paulo César Gusmão foi um dos primeiros a chegar ao local. O treinador assistiu ao treino físico comandado pelo preparador Jorge Sotter. A partir desta quarta-feira, o treinador vai começar a montar a equipe para o jogo diante do Prudente, no domingo, em São Paulo. A expectativa é que a equipe entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís.