O Boca Juniors fez uma proposta para aquisição de metade dos direitos federativos e econômicos do meia Morais, do Vasco, por US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,3 mi), informa nesta terça-feira o jornal O Globo.
O jogador se mostrou bastante satisfeito com a oferta e estaria ainda mais tentado pelo fato de o clube argentino estar na disputa da Libertadores deste ano.
O jogador já recebera uma proposta de um time da Áustria, mas rejeitou, pois acredita que o futebol daquele país não seja uma vitrine para os observadores da Seleção.
\"É um clube grande (Boca) que vai jogar a Libertadores. Se eu falar que não seduz, é mentira. Mas toda essa exposição eu devo ao Vasco. Claro que não posso descartar e se tiver que acontecer, a gente se encontra em uma boa e vê o que é melhor\", comentou o jogador à Rádio Globo.
Apesar de ter ficado bastante interessado pela proposta do Boca, Morais fala por enquanto em jogar no clube cruzmaltino.
\"Meus planos são de permanecer no Vasco para voltar à Seleção. Esse ano começou bem, mas temos que conversar. Sou eu que jogo, eu que vou mudar de país, então, sou eu que decido\", avaliou Morais.