Vasco e Iplace: o empresário e intermediador Flávio Moreno fez uma proposta para a loja em fevereiro. A Iplace pediu para que Moreno entrasse em contato em julho, e isso aconteceu. Alinhado com o departamento de MKT do clube, Moreno apresentou duas propostas de patrocínio: +
Uma anual, onde a marca ficaria localizada nas costas (parte superior ou inferior) e seria estampada em todas as competições. Ou uma pontual, onde a marca só seria estampada no Campeonato Brasileiro, no mesmo local já informado. Tive acesso às imagens da apresentação:
O departamento de marketing do Vasco fez a apresentação com todas as possibilidades, enviou ao Flávio Moreno e ele mesmo está conduzindo as negociações por conta da boa relação que tem com a Iplace. A loja já patrocinou a dupla Gre-Nal, por exemplo:
Os valores são mantidos em sigilo, mas, pelo que eu apurei, a verba daria para começar o Campeonato Brasileiro em dia e, quem sabe, até buscar um reforço de nome, apesar do foco ser mesmo o pagamento dos salários.
A Iplace, agora, analisa a proposta feita pelo Vasco. Seguiremos acompanhando em caso de resposta positiva ou negativa. A informação inicial da possível parceria foi do Diário do Rio, confirmada por mim, que também trouxe os detalhes do negócio para vocês. #OeDonosDaBolaRio