O Vasco tem uma dúvida para a partida contra o Água Santa, nesta quinta, 20h, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Após cumprir suspensão contra a Portuguesa, Zé Gabriel voltou a ser relacionado. A tendência é que ele inicie o jogo e seja a única mudança em relação à equipe que venceu a Portuguesa por 4 a 0, no domingo. Titular contra a Lusa, o argentino Sforza deve ser lançado aos poucos no time titular, mas começará a partida no banco.
O provável Vasco para o jogo desta quinta é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet, Adson e Vegetti.
Autor de dois gols nos últimos dois jogos, Adson será mantido na frente, ao lado de Vegetti e Payet. David, que também marcou nos últimos dois jogos, segue como opção no banco.
Nos últimos dois jogos, Ramón Díaz mudou a formação de três zagueiros no intervalo para povoar mais o meio de campo no segundo tempo. No entanto, a tendência é que a linha de cinco seja mantida na defesa.
Será o primeiro jogo de Payet na Copa do Brasil. Destaque do Vasco nesse início de temporada, o francês ficou fora da estreia contra o Marcílio Dias, devido a um quadro gripal. Ele está confirmado na partida desta quinta.