A Chapecoense precisou adiar a sua ida para o Rio de Janeiro, palco da partida de domingo (26), contra o Vasco, em São Januário, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O voo que sairia de Chapecó às 18h50 desta sexta-feira (24) foi cancelado devido às más condições climáticas.
A delegação faria uma escala em São Paulo antes de seguir para o Rio de Janeiro, mas agora terá de repensar como chegará ao local da partida.
"Voo da Gol que levaria a delegação da Chapecoense foi cancelado devido às más condições climáticas. Logo enviaremos mais informações sobre a nova logística", informou a Chape.
Este é o segundo problema enfrentado pela Chape nesta semana quanto à logística. Na segunda (20), após a derrota para o São Paulo, o aeroporto Serafim Enoss Bertaso ficou fechado por conta da neblina e fez a delegação seguir viagem até Porto Alegre para só depois pegar um ônibus até a cidade de Chapecó.
Já na terça-feira (21), o Atlético-PR também não conseguiu chegar a Chapecó por conta das más condições do tempo. Voltou a tentar na quarta-feira pela manhã, mas não obteve sucesso. Com isso, o jogo que era previsto para a última quarta (22) foi transferido para 13 de setembro.