O Vasco passou pelo Atlético-GO, neste sábado, vencendo por 3 a 0, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e agora volta suas atenções totalmente para o Corinthians.
O Cruzmaltino joga a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta, às 21h50, no Maracanã, e, após a folga deste domingo, todas às atenções são para o Timão.
- O que aconteceu contra o Vitória (ganhar por 4 a 0 na ida) foi atípico. Contra o Corinthias as coisas serão mais complicadas. É até desnecessário falar das qualidades do nosso adversário. O Vasco terá que se fazer forte. Mas conheço bem o meu grupo, que é valente, e brigará até o fim pela classificação. Será difícil para os dois lados - analisou o técnico Dorival Júnior.
O Gigante da Colina vai para o jogo sem a sua estrela. O meia Carlos Alberto está suspenso do confronto de ida devido ao terceiro cartão amarelo.
- Fico com o coração partido de não jogar. Temos que ter respeito pelo Corinthians, mas é um jogo onde tudo pode acontecer e espero que o Vasco possa sair bem neste desafio - disse o capitão vascaíno.