O lateral-direito Paulo Sérgio afirmou que a manutenção da perda de seis pontos no julgamento do pleno, realizado na última terça-feira, deixou o time do Vasco abalado momentos antes do confronto de quarta-feira, contra o Flamengo-PI, no Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após confirmar a classificação com uma goleada por 4 a 1 sobre o time de Teresina, o jogador afirmou que um bate-papo horas antes da partida foi fundamental para a reviravolta dentro de campo.
- Antes do almoço, nós tivemos uma reunião com o Dorival e a comissão técnica, e eles falaram dessa situação da eliminação. O Carlos Alberto ficou chateado pelo que aconteceu, mas temos que ter força. O importante é que em campo a gente fez a nossa parte - revelou Paulo Sérgio.
Ao ser perguntado se a eliminação foi dolorosa, Paulo Sérgio confirmou a revolta do elenco por causa da perda dos pontos. Para o jogador, o grupo precisa se focar nas outras competições e esquecer a Taça Guanabara.
- Cabe aos dirigentes e aos advogados fazerem a sua parte. O grupo está com forças para poder no segundo turno conseguir uma vaga e chegar à final. Temos que lamentar o que aconteceu. Temos que erguer a cabeça para ajudar o time do Vasco - afirmou o lateral-direito.