A tarefa de se manter na zona de classificação para a Libertadores não será das mais fáceis. Sem cinco titulares para o jogo de amanhã contra a Ponte Preta, Renato terá que se virar para escalar a equipe. Não bastassem as suspensões de Morais, Fábio Braz e Paulão, o técnico teve a confirmação de mais dois desfalques na tarde de ontem. Edílson não é mais jogador do Vasco e Wagner Diniz não se recuperou da contusão muscular que sofreu na coxa direita.
\"Estou sem meio time para o jogo. Mas o elenco é bom, é grande, e sei que estou muito bem servido\", disse.
A primeira das más notícias que Renato recebeu foi a da transferência do atacante. Segundo o treinador, Edílson é uma perda considerável. \"Ele estava nos ajudando, mas temos que continuar caminhando. Até porque quando não o tivemos o grupo também se saiu bem\", afirmou. A saída do atacante dá outra oportunidade para Faioli, que fará dupla com Jean.
A outra baixa é Wagner Diniz, que já tem seu substituto confirmado por Renato. \"Entra o Claudemir no seu lugar\".
Para o jogo de amanhã, o time deverá voltar com o 4-4-2, como habitualmente faz em São Januário. Com isso, Abedi deverá entrar no lugar do zagueiro Paulão, Ramon no de Morais e Éder no de Fábio Braz.
Mesmo com tantas perdas, não é hora de lamentações para o treinador. \"Temos que pensar apenas na Ponte\".