O dia do Vasco no CT Moacyr Barbosa ficou marcado pelo retorno de alguns jogadores que desfalcaram o time recentemente. A começar por Morato, que foi diagnosticado com Covid-19 após o jogo contra o Vitória, em Salvador. O atacante cumpriu o isolamento e trabalhou com elenco nesta segunda-feira e se coloca como opção contra o Londrina, quarta-feira, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B.
Quem também está certo entre os relacionados é Bruno Gomes. O volante está recuperado de uma lesão na lombar e treinou sem qualquer tipo de restrição. Ele não atuava desde o segundo jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Outro que está de volta é Lucão, que se reapresentou após conquistar o ouro com a Seleção Olímpica. O goleiro chegou ao Rio na semana passada, mas recebeu alguns dias de folga para se readaptar ao fuso horário. Com a expulsão de Vanderlei, a tendência é de que seja titular.
Além da possibilidade dos três reforços, o técnico Lisca vai contar também com Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que cumpriram suspensão na derrota para o Remo. Leandro Castan, Daniel Amorim, que se recuperam de lesões musculares na coxa, e Michel, em transição física, desfalcam o Vasco. MT, que foi afastado das atividades por três dias após ter sido flagrado em uma aglomeração, em Cabo Frio, também está fora.