O goleiro Rafael, há pouco mais de um ano, vestia a camisa do time que enfrentará neste sábado, dia 13 de fevereiro. Hoje titular do Fluminense, o arqueiro deixou o Vasco em situação conturbada, tendo sido desligado pela atual diretoria. Logo em seguida, o Tricolor anunciou sua contratação. Será a primeira vez que Rafael enfrentará o ex-clube. Na véspera do duelo pelas semifinais da Taça Guanabara, garantiu que não guarda magos do ex-clube.
Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
Não tenho nenhum tipo de mágoas de ninguém dentro do Vasco, pelo contrário, tenho muito respeito por todos dentro do clube. Hoje eu defendo as cores do Fluminense e futebol é assim, espero poder brilhar e dar alegrias aos tricolores, disse o jogador, em matéria publicada pelo site oficial do Fluminense.
Como ocorre em muitos casos, jogadores passaram a não comemorar gols feitos contra ex-clubes pelos quais possuem grande identificação. Mas Rafael garantiu que não terá qualquer problema em comemorar caso defenda um pênalti cobrado pelos vascaínos. Claro que vou comemorar, a defesa de um pênalti pode definir o jogo ao nosso favor.
O jogo entre Fluminense e Vasco acontece neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O vencedor do duelo enfrenta o ganhador do jogo entre Botafogo e Flamengo, que duelam na quarta, dia 17, às 21h50, também no Maracanã.
Você acompanha as notícias do futebol brasileiro aqui no Justicadesportiva.com.br