Por conta do terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil, o capitão Carlos Alberto não vai estar em campo, quarta-feira, contra o Corinthians. A ausência do jogador é sentida por todo o elenco. Carlos Alberto faz a nossa equipe andar. Se eu dissesse que ele não vai fazer falta, estaria brincando. Mas o Vasco é um time e esperamos que a gente possa conseguir vencer sem ele, disse Ramon.
Não temos um jogador que se aproxime das características dele, que nos faz muita falta. Não podemos contar com o Jéferson e o Fernando. O Magno só jogou uma partida... Espero que o grupo busque essa superação, completou Dorival.
Força essa que terá que vir fora de seu caldeirão, já que o Vasco joga no Maracanã. Nós queremos sempre jogar em São Januário, mas por motivo de segurança e conforto é melhor que seja no Maracanã. Queremos ver 80 mil pessoas lá, convocou Ramon, que acredita estar em seu melhor momento profissional.
No meu clube anterior (Internacional), eu não jogava. Agora estou tendo sequência e mostrando para todos quem é o Ramon e também quem é o Vasco, desabafou.