O lateral-esquerdo Ramon afirmou desconhecer a proposta de cerca de R$ 6 milhões do futebol europeu. Segundo o jogador, uma transferência só seria bem recebida se fosse para um clube de ponta. Caso contrário, a vontade é permanecer no futebol brasileiro.
- Se for uma proposta para um clube onde o meu futebol irá evoluir, eu posso aceitar. Caso contrário, eu prefiro ficar no Brasil. Eu tenho apenas 21 anos e não só é o dinheiro que interessa – afirmou Ramon.
Ciente de que uma transferência para a Europa poderia facilitar a sua ida para a seleção brasileira, Ramon comentou a vontade de atuar com a camisa canarinho. Para ele, o ideal é seguir mostrando serviço no Vasco para ser lembrado no futuro.
- Devo tudo isso ao Vasco. Claro que o Internacional é importante na minha vida porque foi o clube onde eu me formei. Mas pela proporção que as coisas aconteceram na minha carreira, o Vasco também é importante. O Kleber e o Marcelo estão na frente, mas a gente sempre sonha – disse o lateral cruzmaltino.