A batalha diante do Inter também deixou suas baixas.Apesar do esforço de Elton e da volta de Jeferson, o lateral Ramon não deverá enfrentar o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.
Ele já vinha sentindo desconforto muscular ao longo da semana e sofreu uma fisgada na coxa esquerda logo no início da partida. Ainda assim, suportou até os 15 minutos do segundo tempo, e foi substituído.
Ao chegar a São Januário nesta sexta, Ramon andava com dificuldade e não participou das atividades regenerativas às quais os outros titulares foram submetidos. O técnico Celso Roth, porém, crê que pode usá-lo:
Ramon está relacionado e, a princípio, não vejo problemas. Tive de tirá-lo da partida, ele ficará em observação e vamos aguardar.
A parte física foi alvo de muita discussão na Colina. Roth avisou que seu time não pode se dar ao luxo de encarar todas os jogos assim:
Falta algum equilíbrio e regularidade. Não adianta só se esforçar e mostrar correria. Não dá para fazer tanta força sempre. O problema é que não temos como trabalhar. Atribuladamente, vamos dar um jeito até pegar o Santos.