Ainda sem pontuar no comando do Vasco, Ramón Díaz lamentou a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena. O treinador até apontou a evolução, mas citou o momento de pressão e falta de tranquilidade do elenco. O animo dos jogadores preocupa o treinador argentino tanto quanto o futebol apresentado.
- Existe a evolução. Temos que seguir trabalhando, há muito o que fazer. Temos que dar principalmente mais confiança para a equipe porque tivemos situações, mas não concluímos. Tivemos uma muito clara que poderia ter nos dado o empate. No segundo tempo competimos bem. Sem contundência, mas competimos. Temos que trabalhar muito para poder tranquilizar o time, que está muito pressionado. Necessitamos de tempo e trabalho. Temos que trabalhar em todos os sentidos. Temos que trabalhar o ânimo e futebolisticamente - analisou Ramón Díaz.
O treinador insistiu que o Vasco precisa ter tranquilidade para reverter a situação no Campeonato Brasileiro. Foram 10 derrotas nos últimos 11 jogos.
- Temos que dar tranquilidade, porque no momento em que empatamos, dava 25 minutos para poder recuperar. Mas aí tivemos uma saída ruim, uma bola para trás e estávamos muito abertos. Temos que transmitir a equipe tranquilidade para resolver situações a nosso favor. Temos que seguir trabalhando muito.