Nesta quarta-feira, o Atlético-PR comunicou oficialmente a rescisão do contrato com o meia-atacante Ramon, recém-contratado para a disputa da temporada 2007. O motivo de sua saída foi a falta de um acordo de ambas as partes em relação à moradia do jogador em Curitiba.
Ramon acertou sua ida para a Arena da Baixada no começo de janeiro, assinando contrato válido até o ano que vem. Ele participava normalmente dos treinamentos e já estava, inclusive, liberado pela Confederação Brasileira de Futebol para realizar sua estréia com a camisa rubro-negra.
Todos os termos salariais e contratuais foram resolvidos sem nenhum problema. Entretanto, o meio-campista e o clube paranaense não chegaram a um consenso em relação ao local em que ele moraria enquanto defendesse o Atlético-PR.
O clube alega ter programado várias reuniões, dando inúmeras opções de moradia, que não foram aceitas pelo atleta. Sendo assim, ambas as partes decidiram rescindir o contrato normalmente.
Ramon defendeu o Vasco na última temporada, mas preferiu não permanecer em São Januário devido a problemas que teve com o técnico Renato Gaúcho.