De volta ao Vasco após uma longa negociação com o Internacional, o lateral-esquerdo Ramon é só sorrisos. Aliviado com o desfecho positivo, o jogador tentou explicar como se sente com o retorno à Colina.
- Nem tenho palavras. Foram meses difíceis e já estava com a cabeça fora do lugar. Para a minha felicidade, tudo se resolve antes do esperado. Tenho de agradecer ao Vasco, que brigou por mim - disse o lateral.
Em sua primeira reaparição, Ramon foi muito festejado pelos torcedores e se disse feliz com o carinho recebido:
- Fico até arrepiado. A torcida sente falta de identificação com os jogadores e eu construí um pouco disso no Vasco.
Por fim, ele ainda disse que não se desligou do Vasco em nenhum instante e que estava ligado no dia a dia do clube.
- Foi o que mais fiz nos últimos dias. Até brinquei com Pimpão, Titi e Coutinho quando a gente se falava. Sabia mais do clube do que eles que já estavam aqui. Lia os jornais e acompanhava pela internet. Não deixei de pensar no Vasco - concluiu.
A dúvida quanto a liberação de Ramon para disputar a Taça Rio foi sanada pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. O dirigente garante que a única pendência era em relação às taxas que o clube já pagou.
O nome do jogador já apareceu no registro da Ferj, mas com a observação de que faltaria documentação da Federação Gaúcha, o que já foi feito.
Como não teria condições físicas de jogar no domingo, a pendência não cria problemas para o lateral, que deve ter a situação resolvida em breve