De férias em Minas Gerais, o apoiador Ramon comentou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Tupi, a sua situação com o Vasco para a temporada de 2007. Segundo o jogador, que chegou a estar fora dos planos do técnico Renato Gaúcho para o ano que vem, mas, por vontade do presidente Eurico Miranda deve permanecer no clube, ele ainda não conversou com os dirigentes cruzmaltinos.
Seu contrato com o Vasco terminará no próximo dia 31 de dezembro. Ao ser questionado sobre os problemas que teve com o comandante, ele foi curto e grosso.
- Não me preocupo com isso. Não foi o treinador que me contratou. Me levaram de volta para o Vasco por causa do meu futebol, pela confiança que depositam em mim e pela minha identificação com o clube. Isso é que me deixa mais satisfeito e feliz, pois sei que tenho respaldo do presidente Eurico - diz Ramon, que mesmo assim não dá garantias de que ficará em São Januário.
- Ainda temos de nos reunir e conversar para ver o que vamos fazer. Minha vontade é ficar - comenta o jogador, que se mostrou chateado com algumas situações durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Em 27 partidas, ele foi substituído 22 vezes.
- É lógico que isso me deixa chateado. Incomodou durante um bom tempo, principalmente na reta final da competição. Acho que agora tudo ficou bem claro. Tive um ano complicado, mas vou continuar o meu trabalho e me dedicar como sempre aos treinamentos - destaca Ramon.