Vetado do jogo contra o Figueirense por conta de uma virose, Ramon passa a ser dúvida também para a partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. O apoiador deve ser reavaliado hoje pelos médicos do clube, mas sua presença somente será possível se o quadro clínico apresentar melhora sensível nas próximas 24 horas.
Ramon teve febre durante o dia de ontem e até chorou ao saber que não teria condições de jogar.
Inicialmente, os médicos desconfiam que ele está com rotavírus, mas ainda se trata de diagnóstico pouco preciso. Se for confirmado, o apoiador só teria condições de voltar aos treinos na próxima semana.
Caso Ramon seja vetado para o jogo de domingo, o técnico Renato Gaúcho deverá optar pela entrada de Abedi, que iniciou a partida de ontem, contra o Figueirense. Ele conseguiu dar boa movimentação ao setor de meio-de-campo e arriscou várias tabelas com Edilson, Morais e Jean. Além disso, marcou o primeiro gol vascaíno, depois de boa troca de passes.
Política e futebol
São Januário também foi palco de protestos na noite de ontem. Várias faixas foram estendidas por torcedores do lado de fora do estádio, contra a impugnação da candidatura a deputado federal do presidente do clube, Eurico Miranda.