O meio-campo Ramon se apresente nesta quarta-feira, em São Januário, para assinar o novo contrato com o Vasco, e dar início à pré-temporada com os companheiros em Resende. Ele está esperançoso de que possa ter um relacionamento melhor com o técnico Renato Gaúcho, embora ainda demonstre alguma mágoa por ter sido o jogador mais substituído do elenco.
- Acho que agora, quando o presidente do Vasco teve de bancar a renovação do meu contrato, ficou muito claro tudo o que aconteceu nesse último ano. Mas eu sou experiente, tiro de letra. O negócio é olhar para a frente, fazer uma boa preparação e estar pronto para que 2007 seja um ano melhor - afirma Ramon.
O apoiador diz que, embora 2006 não tenha sido dos melhores para ele, espera que, para o Vasco, a próxima temporada seja parecida com a que terminou.
- Para o grupo o ano foi bom. Todos fizeram um excelente trabalho, fomos à final da Copa do Brasil, ficamos em sexto lugar num campeonato difícil como o Brasileiro. Que 2007 seja parecido e que os títulos venham - comenta Ramon.