Participar da semifinal da Copa do Brasil pelo Vasco tem um sabor todo especial para o meia Ramon. O jogador, que defendeu o clube em 97 e 98, se diz contente por ter a oportunidade de levar mais um título para São Januário, desta vez inédito. Ramon esteve presente na conquista do Brasileiro de 97, além do Estadual e Libertadores, ambos em 98. Agora, o jogador mostra-se empenhado na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45min, no Maracanã.
\"É um momento muito especial, pois sei o que isso. Já conquistei alguns títulos com a camisa do Vasco. É muito bom estar caminhando para fazer isso novamente. Já fazia tempo que eu não disputava uma final ou semifinal. Está sendo muito gostoso\", ressaltou.
O meia se sente confortável por ter encontrado condições de se firmar na equipe titular. \"Desde que cheguei consegui pegar ritmo e me entrosar com os companheiros. Fico feliz por estar vendo as coisas acontecerem dentro de campo\", salientou.
Ramon lembrou aos companheiros da importância deste título para o clube, ressaltando os motivos.
\"A maioria dos jogadores que está no grupo, passou por dificuldades no final do Brasileiro do ano passado, com o risco do rebaixamento. Sabem o que estão fazendo e vão estar concentrados. É um jogo decisivo que está mexendo conosco, diretoria e estado do Rio de Janeiro\", encerrou.