O lateral-esquerdo Ramon afirmou que está ansioso com a proximidade das partidas decisivas da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o Vasco vai encarar o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o jogador, esse é o momento de sacrifício em prol da luta pela conquista do torneio nacional.
- Dá um pouco de ansiedade. A adrenalina vai lá em cima e você vê que está chegando perto do objetivo. É um jogo de tensão, uma partida de detalhes. O time que estiver mais focado, mais dentro do jogo, ganha - afirmou o jogador.
Ramon admitiu que a sua rotina costuma mudar com a proximidade dos confrontos decisivos. Para o lateral, o Vasco precisa entrar com tudo para alcançar a final do torneio nacional.
- Dois dias antes da viagem, eu começo a me preparar melhor. Como viajamos na segunda-feira, nós ficamos quietinhos no quarto do hotel. O máximo que eu faço antes da concentração é ir ao shopping. Ouço muita música, me concentro muito, procuro ficar antenado para entrar no clima - disse o lateral.