O nome de Raniel esteve presente em todos os noticiários esportivos desta segunda-feira. O camisa 9 marcou o gol do empate contra o Sport e foi provocar o adversário na comemoração. O fato gerou revolta da torcida do Leão e acabou resultando em toda a confusão generalizada que paralisou a partida na Ilha do Retiro.
Com contrato de empréstimo se encerrando no final desta temporada, será que o protagonista da Ilha, permanecerá no Gigante da Colina em 2023? O Vascaino.net entrou em contato com uma pessoa próxima ao atleta, que explicou a situação do centroavante neste momento.
O artilheiro do Vasco na temporada com 15 gols deseja permanecer por mais tempo em São Januário. Apesar de estar sendo criticado pela torcida, o centroavante se adaptou ao Rio de Janeiro e está muito feliz no Vasco.
O camisa 9 pertence ao Santos. Caso o Cruzmaltino tenha o interesse de permanecer com o atacante terá que negociar com o Peixe um novo contrato. Vale lembrar que o Alvinegro Paulista deve dinheiro ao clube carioca por conta da compra do lateral Natan – o clube paulista assumiu a dívida do Boavista referente ao jogador. Dessa forma, se o Vasco quiser continuar com o Raniel, o valor será abatido desta transação do Natan.
Vasco ainda não procurou o atleta e nem o Santos
A continuidade de Raniel ainda é uma incógnita em São Januário. O Vascaino.net apurou que o atacante ainda não foi procurado para tratar sobre o futuro. A tendência é que o clube resolva a questão somente quando confirmar o acesso para a primeira divisão.