Sem marcar desde a quarta rodada da Série B, Raniel respirou aliviado neste sábado após o gol que deu ao Vasco a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café. O centroavante, que perdeu a vaga de titular nas últimas partidas, chegou a quatro gols na competição e comemorou mais um triunfo do time, único invicto do campeonato.
- Bom voltar a marcar, atacante vive de gols. Agradeço a Deus pela oportunidade e por estar sempre me dando forças, e à nossa equipe também, porque sem eles não consigo nada. O mais importante são os três pontos que a gente mereceu - disse Raniel na saída de campo.
O Vasco não teve uma atuação brilhante em Londrina, mas conseguiu sua terceira vitória seguida na Série B e assumiu de vez a vice-liderança, quatro pontos atrás do Cruzeiro. Raniel reconheceu as dificuldades do time, mas enalteceu a entrega e o resultado.
- A gente sabe que por estar no Vasco, uma das equipes favoritas ao título, o pessoal quer sempre jogo bonito. Mas Série B é isso aí, tem jogo que não vamos conseguir ir bem, mas o importante é vencer. Para ser campeão e subir, mesmo quando joga mal, a gente vence. E foi o que fizemos hoje.
O jogo marcou a estreia de Maurício Souza como técnico do Vasco. O comandante, que foi apresentado pelo clube nesta semana, recebeu elogios do camisa 9.
- Um treinador que muita gente não conhece, mas pelo pouco que demonstrou pra gente é um cara muito inteligente, e no dia a dia vamos pegar a forma de jogo dele, o Vasco tem muito a ganhar - concluiu Raniel.
Vice-líder da Série B com 27 pontos, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Operário-PR, pela 14ª rodada da Série B.