Futebol

Raniel comemora boa fase no Vasco: 'Foi um casamento'

Um dia depois de marcar mais um gol com a camisa do Vasco, o que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, Raniel foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, comemorou o bom momento e afirmou que a relação com o clube "foi um casamento".

O atacante de 25 anos parece estar de bem com a vida. Depois de duas temporadas complicadas tanto em campo quanto na vida pessoal, ele no momento é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com quatro gols, e parece ter conquistado o carinho da torcida.

- É um combustível a mais defender o Vasco. Sei da ferida que o torcedor do Vasco tem e sei da minha história. Foi um casamento - afirmou ele, que também falou sobre a tarefa de substituir Germán Cano:

- Não sinto essa responsabilidade de substituir o Cano. O Zé pede para eu jogar tranquilo. Sei da responsabilidade que é defender o Vasco e substituir um cara como o Cano, que a torcida gostava muito. Mas dou meu máximo, pensando daqui para frente. O Vasco só tem a ganhar - garantiu.

Sobre o fato de o Vasco ter encontrado dificuldades contra o Bangu, Raniel não esquenta a cabeça. Na opinião dele, altos e baixos vão acontecer na temporada, o mais importante é a vitória.

- Contra o Botafogo tivemos o total domínio do jogo, mas infelizmente não conseguimos o gol. Vai ter jogo difícil. As coisas são assim. Encontramos dificuldades no primeiro tempo contra o Bangu, que é um time muito bem treinado. Na Série B vai ser assim. O mais importante é matar quando tivermos chances. Time grande é assim. Nem sempre vai jogar bem, mas tem sempre que vencer. Mais importante foi que saímos com a vitória - destacou ele.

O artilheiro do Carioca é o companheiro de equipe Nenê, com cinco gols. Será que dá para pensar na artilharia do campeonato? Ele respondeu:

- A artilharia seria boa para mim. Sendo bom para mim seria bom para o Vasco. Mas primeiro quero que o Vasco se classifique e busque o título da Taça Guanabara. A artilharia fica em segundo plano, é uma meta pessoal. Em primeiro lugar vem o Vasco e queremos ser campeões - deixou claro.

Foto: André DurãoRaniel comemora gol contra o Bangu
Raniel comemora gol contra o Bangu


 

Fonte: ge
  • Sábado, 09/11/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Fortaleza Fortaleza 3
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Quinta-feira, 21/11/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 24/11/2024
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Domingo, 01/12/2024
    Vasco Vasco
    Atlético-GO Atlético-GO
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 04/12/2024
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/12/2024
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Pantanal
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 23 (39,66%)
Empates 17 (29,31%)
Derrotas 18 (31,03%)
Total 58
Gols
Marcados 75 (50,00%)
Sofrido 75 (50,00%)
Total 150
Saldo 0
Cartões
Amarelos 147 (91,88%)
Vermelhos 13 (8,13%)
Total 160