Com um início animador no Vasco, Raniel chegou ao seu terceiro gol em três jogos pelo Cruzmaltino e, como prometido, terá que "fazer o Pix" novamente a um companheiro, desta vez para o zagueiro Ulisses.
Em uma brincadeira para se entrosar com o grupo e ganhar uma ajuda em sua meta de gols ainda não revelada publicamente, o atacante prometeu pagar R$ 500 para cada colega de equipe que lhe der uma assistência. Como já recebeu três, seu somatório de pagamentos já chega a R$ 1,5 mil.
Os outros "beneficiados" foram Bruno Nazário, na primeira rodada, e Nenê, na segunda. Para a dupla a promessa já foi paga e registrada em vídeo. Porém, ao invés de Pix, o jogador optou por doar o valor em dinheiro.
Na noite desta quarta-feira (2), o Vasco chegou a abrir 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, fez muitas substituições e levou um certo "susto", sofrendo dois gols no final, ambos de Samuel, do time da Baixada Fluminense.
O Cruzmaltino segue invicto, com duas vitórias e um empate, mas perdeu a liderança para o Flamengo no saldo de gols. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.