Nesse domingo, além de torcer por uma vitória vascaína contra o América-MG, em São Januário, a galera vai acompanhar também o Campeonato Francês. E isso se explica: o Monaco, detentor dos direitos federativos do volante Eduardo Costa, jogará pela permanência na primeira divisão. O time do principado recebe o Lyon, que por sua vez luta por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.
Um possível rebaixamento do Monaco, que escapa com uma vitória simples no domingo, ajudaria na permanência no Vasco do camisa 8, que está emprestado e ainda tem um ano de contrato com a equipe francesa.
Negociações continuam
O Vasco já começou a negociar com o time francês, mas as conversas só devem evoluir depois de selado o destino do Monaco.
Já há uma conversa, sim. A principio eles querem que volte, mas minha vontade é de ficar aqui. Estou me sentindo bem no Vasco, mas meu destino está nas mãos do Monaco. Eu tenho mais um ano de contrato com opção de renovar por mais um disse Edurardo Costa, que confessou não achar fácil a concretização do negócio.
É uma negociação complicada, já faz um tempo que estamos conversando. A minha vontade é de ficar aqui no Vasco afirmou o volante vascaíno.