Os chilenos Claudio Salinas e Frank Lobos foram apresentados ontem, em São Januário. Os novos reforços não poderão atuar no Campeonato Carioca, pois o prazo de inscrição já se encerrou. Porém, eles estão contentes pela chance de jogar no futebol brasileiro.
Revelado pelo Colo-Colo, o apoiador Frank, de 29 anos, teve passagem pelo futebol japonês e pelo Racing Santander, da Espanha, e estava no Puerto Montt, pequeno clube chileno.
\"Estou ciente do que é o Vasco, da sua importância no futebol brasileiro, da força da torcida. É um clube que conhecemos em disputa de Libertadores e é bom poder estar aqui agora\", afirmou o baixinho Frank, de 1,63m e 29 anos, que brincou com sua estatura: \"Isso não influencia. Uma prova é Romário.\"
Já o zagueiro Claudio, também de 29 anos, estava no Unión La Calera, do Chile. Jogou no Colo-Colo, no Wanderes e no Everton. Ainda tentou a sorte na segunda divisão dos Estados Unidos. \"Sou um jogador técnico\", garantiu o zagueiro que não atua desde novembro do ano passado.