Embora todas as partes estejam acordadas e com documentos assinados, o zagueiro Gabriel Paulista ainda não pode comprar a passagem para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco anos com o Vasco. Isso porque o grupo de investidores que comprará 100% dos direitos econômicos dele e repassará os federativos ao Gigante da Colina ainda não fez o depósito.
No acordo, ficou estabelecido que os empresários pagarão cerca de R$ 4 milhões pelo defensor. Porém, como isto ainda não foi feito, os dirigentes garantem que ele está confirmado na partida de estreia do Vitória, hoje, pelo Campeonato Baiano.
Enquanto não for feito o depósito como foi combinado, ele continua conosco normalmente decretou o diretor de futebol do Rubro-Negro baiano Raimundo Queiroz.
Juninho no aguardo
Já com relação ao lateral-esquerdo Juninho, o diretor-executivo do Vasco, René Simões, teve mais uma rodada de conversas por telefone com o executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. No entanto, ainda não ficou definida a transferência do jogador para São Januário.