CHAPA AMIGOS DO CALABOUÇO DENUNCIA:
No próximo domingo dia 21/10/2014 será realizada a quinta e penúltima regata do campeonato carioca de Remo do Estado do Rio de Janeiro.
O Vasco que está em terceiro lugar, só está inscrito em cinco provas das 15 programadas. Isso representa uma verdadeira vergonha para um clube que a apenas seis anos detinha a hegemonia do remo no Rio de Janeiro e no Brasil.
Os remadores que defendem o esporte mãe do clube, já caminham para o oitavo mês sem recebimento da devida ajuda de custo, assim como os funcionários das sedes náuticas da Lagoa e do Calabouço, com salários atrasados alcançando o terceiro mês, tornando insuportável a vida de todos os colaboradores do clube.
Os atletas estudam a possibilidade de não participar da 5ª etapa do campeonato como forma de pressionar os dirigentes interinos a resolverem o problema, além de chamar a atenção dos sócios para a situação gravíssima em que se encontra todo o departamento náutico.
A Cruzada Vascaína, através de seu presidente Léo Gonçalves, e seu candidato Julio Brant, que aderiram ao Roberto Dinamite, devem ser cobrados e responsabilizados por isso, uma vez que a atual administração teve seu mandato judicialmente prorrogado contra a decisão do Conselho Deliberativo, sendo que Roberto Dinamite não tem o menor interesse na grave crise por que passa o Vasco, pois seu objetivo maior é ver-se reeleito para a sua cadeira de deputado estadual com a ajuda dos amarelos!