Infelizmente, a dupla argentina de remadores do Vasco, formada por Cristian Rosso e Ariel Suarez, não conseguiu obter índice para competir nas Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Os argentinos chegaram até a final do Pré-Olímpico, disputado em Lucena, na Suíça, mas terminaram em 5º lugar, na qual somente as duas primeiras duplas teriam vaga garantida nas Olimpíadas.
Vale ressaltar, que apesar da decepção da não classificação para a maior competição do mundo, não manchará essa brilhante carreira da dupla, que foi campeã do Pan-Americano de Guadalajara em 2011, ficou em 4º lugar, beliscando medalha nas Olimpíadas de Londres 2012 e foi campeã dos Jogos Sul-Americanos, em Santiago 2014.
Com esse resultado, o Vasco sem participantes do remo nas Olimpíadas 2016. Fabiana Beltrame, apesar de ter o índice para a disputa, ainda aguarda um convite do COI, já que o Brasil só tem direito a um barco nos Jogos, e Beltrame seria a segunda opção, tendo em vista possibilidades de medalhas para o país.