A equipe vascaína de Master embarca no próximo dia 28 de Abril para Buenos Aires(Arg) levando consigo na bagagem a expectativa de vitórias na competição.
Os atletas trabalham em duas frentes. A primeira de treinamento árduo diário na Lagoa e a segunda de acertar e confirmar o aluguel dos barcos necessários para representarem as guarnições Vascaínas, pois nenhum clube Brasileiro envia seus barcos para competição.
Além de enfrentarem todo tipo de adversidade, tais como pagarem U$ 100,00 (cem doláres) de aluguel por cada barco, compra das passagens, gastos com hospedagens, ainda tem que providenciar um uniforme para competir.
Vão dizer que pego no pé da PENALTY, mas ela não forneceu material para esta delegação até a data de fechamento desta matéria. Mais uma vez nosso fornecedor comete uma falha inadmissível, perdendo inclusive uma boa oportunidade de exposição da marca em competição internacional.Com a palavra VP de marketing...
A falta de apoio da Federação do Estado e CBR é uma triste realidade, é preciso mudar a atual politica de patrocínios no esporte. E pensar que sediaremos as Olimpíadas de 2016 e não vendo nenhum projeto, incentivo ou patrocínio para preparação dos atletas atuais e futuros o que podemos esperar de resultados para o esporte nesta competição, apenas uma mera participação?