Romário será titular do Vasco diante do Madureira, neste domingo, em São Januário. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira pelo técnico Renato Gaúcho. Essa é a segunda partida que o atacante jogará de início, já que também foi escalado no último jogo do Vasco, contra o Fast-AM, pela Copa do Brasil. E a primeira vez que ele começará jogando no Estadual.
\"O Romário será o companheiro do Leandro Amaral contra o Madureira\", disse sucintamente o treinador Renato Gaúcho, anunciando sua decisão. André Dias, que vinha formando a dupla de ataque com Leandro antes de se machucar, foi poupado do treino desta sexta, mas deve ficar no banco no jogo de domingo.
O técnico do Vasco disse que a decisão foi tomada baseada não só na capacidade de Romário, mas também nas conversas que tem com o atacante.
\"Todo dia eu converso com ele, pergunto como está, se tem dores ou não. É uma troca de idéias. Se ele me diz que está bem, joga\", afirmou Renato.
Outra alteração na equipe vascaína deve ser a presença de Sandro na lateral esquerda. O jogador só participou de duas partidas do Vasco e vai substituir Diego, que se transferiu para o Goiás. Apesar da chance, ele deve perder a posição para Rubens Júnior, recém-chegado no clube, quando este recuperar a sua forma física.
O Vasco enfrenta o Madureira neste domingo, em São Januário, às 16h. A partida será mais uma chance para Romário se aproximar da marca dos mil gols. De acordo com suas contas, só faltam oito para alcançar o objetivo.