O técnico Renato Gaúcho acredita que faltou tranqüilidade para o time do Vasco chegar à vitória contra o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora admita que o time criou raras chances de gol, o treinador acha que a equipe desperdiçou boas oportunidades. \"Faltou um pouco mais tranqüilidade para matar o jogo. Não criamos muito, mas tivemos duas oportunidades nítidas de gol. Infelizmente, a bola hoje [sábado] não quis entrar\", disse Renato.
Depois de um primeiro tempo no qual as duas equipes fizeram um jogo sofrível, o Juventude voltou melhor para o segundo tempo e dominou o jogo. Contudo, num contra-ataque, o Vasco teve uma das melhores oportunidades de gol, mas Madson chutou de primeira e isolou a bola por cima do travessão.
\"O Juventude, sem dúvida alguma, teve mais volume de jogo. Mas não nos assustou. Talvez tenha criado duas oportunidades em toda a partida. Então, eles ficaram com a bola, mas não criaram\", comentou Renato.
Ao final da partida, o técnico do Vasco cumprimentou bastante os zagueiros Paulão, Jorge Luiz e Fábio Braz, que seguraram o empate por 0 a 0 até o final da partida deste sábado.
\"Conseguimos um ponto importante, até porque, é muito difícil o Juventude ser batido aqui em Caxias do Sul. Por isso, já dei os parabéns para o meu grupo pela luta que eles tiveram\", contou Renato.