Na semana passada, o Vasco encarou o Palmeiras no Palestra Itália e perdeu por 2 a 0. Apesar da derrota, o time mostrou alguns sinais de melhora, mesmo tendo enfrentado um dos candidatos ao título fora de casa. Portanto, seria de se esperar que contra o Ipatinga, antigo lanterna do torneio, a equipe mostrasse uma grande evolução, certo? Errado. Pelo menos, é o que pensa o técnico Renato Gaúcho.
Para o treinador, a entrada de alguns jogadores que não atuavam há muito tempo e, por isso, estavam sem ritmo de jogo, era um sinal claro de que o time poderia não ir tão bem quanto o esperado por seus torcedores.
- Já esperava a queda de rendimento. Eu precisava colocar os três jogadores ( Baiano, Fernando e Valmir) para atuar. Se não botar, eles não ganham ritmo nunca. Isso dificulta, porque eles não têm entrosamento. Mas agora é hora de arriscar.
Apesar de admitir que o time não jogou bem, Renato não quis culpar nenhum jogador pela derrota.
- Não existem culpados. Todo mundo ganha e todo mundo perde. Vamos ter mais uma semana para corrigir as coisas erradas que vêm acontecendo dentro de campo.