O técnico Renato Gaúcho considerou o empate com o São Paulo um bom resultado para a equipe de São Januário. Para o treinador vascaíno, empatar com o atual campeão mundial não é algo para ser desprezado.
- Há partidas e partidas. Nós jogamos contra um timaço, com jogadores de nível de Seleção Brasileira, jogamos de igual para igual e quase vencemos. Acho que isso tem de ser considerado - disse Renato Gaúcho, satisfeito.
O treinador - único do Vasco que concedeu entrevistas após a partida - deu pouca importância ao fato de o Vasco estar há cinco partidas sem vencer. A última vitória vascaína aconteceu na Copa do Brasils, no primeiro jogo da semifinal contra o Fluminense, no dia 11 de maio.
- Acho que isso não é o mais importante. O importante é que estivemos bem contra o São Paulo e estamos jogando bem. Isso dá maior tranqüilidade, pois tenho certeza de que as vitórias vão surgir mais cedo ou mais tarde - acrescentou.
Renato Gaúcho fez questão de lembrar que apesar de o clube estar a apenas um ponto do Flamengo, o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vasco tem o mesmo número de pontos do décimo colocado, o Atlético Paranaense.
- Esse é mais um motivo para ninguém ficar desesperado. O campeonato está embolado, são várias equipes com o mesmo número de pontos e a colocação tem se dado pelo saldo de gols. O Vasco não conseguiu vencer e fazer mais gols porque o goleiro do São Paulo (Bosco) estava numa noite sensacional completou o treinador.