Nada de dar armas para o adversário. O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, resolveu fazer mistério e nem no treino desta sexta-feira colocou para jogar junto o time que entrará em campo contra o Fluminense.
- A equipe já está na minha cabeça, mas vocês só vão saber 30, 40 minutos antes da partida. Todos os 21 jogadores relacionados podem jogar - afirmou o treinador.
Um dos 21 é Edílson, que fez seu primeiro trabalho com bola nesta sexta e não atua há três meses. Ele deve ficar no banco de reservas, o que não é o caso do volante Ives.
- Ele ainda não falou nada para os jogadores, a comissão técnica pediu inclusive para não dar entrevistas nem nada - disse rapidamente o prata-da-casa, despistando.
O fato é que Renato não deve permanecer com o esquema de três meias, que considerou aberto demais na última partida, contra o Nova Iguaçu. Ygor e Ives provavelmente formarão a dupla de contenção no meio-campo, deixando a dúvida entre Ramon e Abedi para compor a criação com Morais.
A provável equipe de domingo será Roberto, Claudemir, Éder, Jorge Luiz e Diego; Ygor, Ives, Abedi (Ramon) e Morais; Valdiram e Romário.