A crise envolvendo o Vasco e o atacante Alex Dias parece que não desfalcará o time cruzmaltino para o compromisso da noite desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O treinador Renato Gaúcho adiantou que o artilheiro está confirmado para o duelo, salvo aconteça algo de última hora.
\"O Alex está escalado e vai jogar, a não ser que tenha sinta alguma coisa, tenha algum problema\", afirmou o técnico, em entrevista à Rádio Brasil.
Renato aproveitou, no entanto, para criticar a decisão de seu comandado em acionar o clube na Justiça. \"O jogador tem que analisar direito antes de tomar certas posições. Ele não é mais uma criança, tem 33 anos e deve pensar duas vezes antes de escutar certas pessoas, conselheiros, amigos que almejam outras coisas. Alex Dias é famoso, e tudo vai estourar nele.\"
Quanto à crise envolvendo o atacante e o Vasco, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) conformou que foi retirada a ação movida contra o clube pedindo os direitos federativos de Alex Dias. O procurador do jogador, João Rodrigues Cocá, porém, ressaltou que segue na Justiça a que reivindica o pagamento referente ao mês de dezembro e ao 13° salário.