Ao retirar a ação na Justiça contra o Vasco para se transferir para o São Paulo na manhã desta quinta-feira, o atacante Alex Dias garantiu que nunca pediu para não jogar, diferente do que revelou no início da semana o técnico Renato Gaúcho. O treinador, irritado com a declaração do atacante, chegou a chamá-lo de mentiroso.
\"Eu sou homem e assumo o que faço. Depois do jogo contra o América eu disse que o queria no grupo, mas o Alex me falou que estava com a cabeça em outro lugar e queria ir embora. Se ele resolveu desmentir isso, paciência, mas ele não pode fazer o mesmo para a sua consciência. Se ele desmentiu o que ele falou, é mentiroso\", disse Renato.
O treinador ficou muito chateado com Alex Dias e lembrou que deu todo apoio ao atacante. \"Eu sempre o ajudei, inclusive no momento difícil quando entrou na Justiça contra o clube. Pedi para que os torcedores o apoiassem e para que o presidente desse um crédito de confiança. De qualquer maneira desejo a ele toda a sorte no São Paulo\", disse.
Sobre a possibilidade de contar com um reforço para o lugar de Alex Dias, Renato tem os pés no chão. \"Todo bom jogador é sempre bem vindo. Lógico que eu vou aceitar um bom reforço, mas não vou ficar esperando. Vou para o restante do campeonato com o que tenho\", finalizou.