Erros imbecis. Foi dessa forma que o técnico Renato Gaúcho classificou a atuação do Vasco na derrota por 4 a 1, sofrida para Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.
De acordo com o comandante vascaíno, seu time não apresentou o mesmo futebol que vinha jogando na seqüência de quatro partidas sem derrota no Campeonato Brasileiro.
- O Vasco não esteve bem e o futebol não perdoa. Cometemos erros imbecis, esta é a verdade, e o adversário atropelou. O Atlético-MG comandou o jogo e mereceu a goleada por 4 a 1. Foi uma noite que deu tudo errado para o nosso time e agora temos que corrigir esses erros para a partida contra o São Paulo, na próxima rodada.
Renato Gaúcho ainda conseguiu ver uma melhora do seu time no segundo tempo, mas os erros voltaram a ser cometidos e o Atlético-MG fez mais dois gols.
- Voltamos para o segundo tempo e conseguimos melhorar o nível da nossa atuação. Mas novamente voltamos a cometer erros infantis e pagamos por eles. O adversário fez mais dois gols e sacramentou a vitória diz Renato, que elogiou o tricô de arbitragem, apesar dos dois pênaltis marcados a favor do Atlético-MG:
- A arbitragem foi muito bem. Quem esteve muito mal foi o meu time. Não temos que reclamar de nada.