O presidente Roberto Horcades precisa ficar de olho. O técnico Renato Gaúcho em cima do assunto Romário, que se desligou do Vasco nesta quarta-feira, avisou que nenhum dirigente vai se intrometer na escalação da equipe que comanda. Inclusive, o Fluminense
O treinador deu tal declaração em função das palavras do presidente Eurico Miranda. O dirigente cruzmaltino admitiu ter "bancado" a escalação do atacante Alan Kardec na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Friburguense, quarta-feira, em São Januário, pela sexta rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.
"Não terá presidente no mundo que vai mandar no meu time. Nunca tive problemas com o Eurico Miranda, gosto muito do Baixinho (Romário), mas como eu vou opinar num clube que não estou trabalhando? Posso afirmar que o presidente nunca se meteu no meu time", disse, relembrando o tempo em que comandou a equipe de São Januário, em 2006.
O treinador usou do bom-humor para ilustrar o seu comentário e reiterou que não aceitará ordens de pessoas fora da sua comissão técnica.
"No dia que quiser reclamar, trocamos de lugar. Ele fica na beira do campo e eu vou para a cadeira especial. Eu apenas escuto conselhos. Volto a dizer que ninguém vai se meter no meu trabalho. Pode ser no Fluminense ou em outro clube qualquer", disse.