A semana que o Vasco teve sem jogos, servindo apenas para aplicação de treinamentos intensos, rendeu resultado neste domingo. Com a demonstração de bons preparos físicos, os jogadores cruzmaltinos cresceram de rendimento na etapa final, enquanto os do Madureira caíram de produção.
Desse modo, o time de São Januário marcou quatro vezes com naturalidade e conseguiu virar a partida. O técnico Renato Gaúcho, agradado com a disposição dos atletas, elogiou o trabalho de condicionamento físico realizado no Vasco.
\"Os meus profissionais têm feito um trabalho maravilhoso e estou muito satisfeito. O Vasco correu muito no segundo tempo e isso foi fundamental para virarmos o jogo\", explicou comandante.
Analisando o time tecnicamente, no entanto, o treinador não apresentou os mesmos elogios aos seus jogadores, sobre a brusca mudança da primeira para a segunda etapa. Em vez de exaltar o crescimento nos 45 minutos finais, Renato Gaúcho preferiu criticar a apatia n começo do jogo.
\"Tive uma conversa séria com eles para que mudassem a postura. Hoje nós conseguimos virar diante de um adversário forte, como o Madureira, mas isso não acontecerá sempre. É preciso que o time tenha atenção desde o primeiro minuto\", encerrou o técnico.